ESPECIALISTA NA PROTEÇÃO CONTRA RAIOS E SURTOS ELÉTRICOS

Central de Atendimento:

(31) 3689-9500

ou

fb  yt  blog

Faça seu ou cadastre-se

MEU CARRINHO (0 item)
R$ 0,00

Nenhum produto no carrinho.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. A CLAMPER oferece Assistência Técnica gratuita para reparo de produtos que apresentem defeitos cobertos pela garantia (vide GARANTIA LIMITADA CLAMPER).

1.2. Nas solicitações de Assistência Técnica, o produto CLAMPER deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado da nota fiscal.

1.3. A CLAMPER não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da assistência que não pertença ao mesmo.

1.4. Toda solicitação de Assistência Técnica deverá ser previamente comunicada através do Formulário de Envio. Não serão reparados itens não discriminados no Formulário de Envio.


CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.


IMPORTANTE

● Os clientes são responsáveis pela embalagem dos produtos devolvidos. Recomendamos que acondicione os produtos em caixas adequadas ou reutilize a embalagem em que recebeu seu pedido, certificando-se de que os produtos estejam devidamente acondicionados, lacrados e protegidos.

● A mercadoria, usualmente, chega à CLAMPER no prazo de até 20 dias, após a postagem nos correios.

● É imprescindível a informação, via Formulário de Envio, dos modelos exatos que serão devolvidos. A CLAMPER não assumirá indenizações de itens não discriminados na solicitação formal.


Não efetuaremos o reparo e os produtos enviados serão devolvidos para o cliente caso os defeitos não estejam cobertos pela garantia (vide GARANTIA LIMITADA CLAMPER), inclusive nas seguintes situações:

● Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente), considerando, sobretudo, os limites técnicos, operacionais e de uso dos respectivos produtos.
● Uso inadequado do produto.
● Dano acidental ou provocado pelo cliente ou por terceiros.
● Desgaste natural em decorrência do uso.

Favor selecionar uma opção abaixo:


GARANTIA LIMITADA CLAMPER

CLAMPER SE EXIME DA RESPONSABILIDADE DE TODAS AS GARANTIAS QUE NÃO CONSTEM EXPLICITAMENTE DESTE INSTRUMENTO OU QUE NÃO DECORRAM DE PREVISÃO LEGAL EXPRESSA.

GARANTIA LIMITADA CLAMPER: TEM VALIDADE DE 36 (TRINTA E SEIS) MESES (PERÍODO QUE COMPREENDE TANTO A GARANTIA LEGAL QUANTO A GARANTIA CONTRATUAL) A PARTIR DA DATA DA COMPRA E COBRE EXCLUSIVAMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E/OU COMPONENTES DEFEITUOSOS, INCLUINDO SERVIÇOS DE REPARO NO PAÍS EM QUE O PRODUTO FOI ORIGINALMENTE COMPRADO.

PARA TER DIREITO À GARANTIA SERÁ NECESSÁRIO O ENVIO DO PRODUTO SEM VIOLAÇÕES E DO COMPROVANTE DE COMPRA DO QUAL CONSTE O PREÇO, DATA, LOCAL DA COMPRA E DESCRIÇÃO DO PRODUTO.

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO: DANOS CAUSADOS POR ACIDENTE, USO INDEVIDO, ABUSO, NEGLIGÊNCIA, INSTALAÇÃO INADEQUADA, MANUTENÇÃO POR PESSOA OU EMPRESA NÃO CREDENCIADA PELA CLAMPER, AGENTES DA NATUREZA TAIS COMO INCÊNDIOS, INUNDAÇÕES, DESABAMENTOS, DESGASTE NATURAL DEVIDO À ATUAÇÃO DA PROTEÇÃO CONTRA SURTOS, DISTÚRBIOS ELÉTRICOS NÃO CARACTERIZADOS COMO SURTOS (SOBRETENSÕES TRANSITÓRIAS), SOBRETENSÕES TEMPORÁRIAS CAUSADAS POR ANOMALIAS NO SISTEMA ELÉTRICO, OU USO EM DESACORDO COM AS INSTRUÇÕES E ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO MANUAL DO USUÁRIO.

COMO SOLICITAR A GARANTIA LIMITADA: ACESSE WWW.CLAMPER.COM.BR/CONTATOS/ASSISTENCIA-TECNICA OU WWW.LOJACLAMPER.COM.BR/ASSISTENCIA OU LIGUE PARA + 55 31 3689 9500 - OPÇÃO 3 OUVIDORIA.