Menu
Buscar

CARRINHO

ENTREGAS E PEDIDOS

Os produtos são entregues em sua casa da forma mais rápida, segura e econômica. Além de contar com a política de qualidade CLAMPER.



CUSTOS DE ENVIO

O frete será calculado automaticamente pelo sistema na página de finalização de pedido em função do peso total das mercadorias e o CEP informado, uma vez informado seu CEP, esse poderá ficará armazenado em "Cache" no nosso site, por isso verifique sempre os valores antes de concluir sua compra.



PRAZOS E ATRASOS NA ENTREGA

O prazo de entrega dependerá da modalidade de pagamento e forma de envio escolhido. A data de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento podendo ser de até 2 dias (úteis) para pagamento via boleto.

A Loja Virtual CLAMPER não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, há alguns motivos tais como: "O CEP de destino esteja temporariamente sem entrega domiciliar", seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Loja Virtual CLAMPER e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Loja Virtual Clamper sem prévio aviso.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar



PEDIDOS

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Loja Virtual Clamper coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios.
Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.