Proteção para Instações ElétricasQuadro de Distribuição CentralDPS CLAMPER Front V+G Bipolar 275V 20KA Classe II - Protetor contra surtos para quadros elétricos

DPS CLAMPER Front V+G Bipolar 275V 20KA Classe II - Protetor contra surtos para quadros elétricos

Referência: 027398
Uc: 275V
275V
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
CLAMPER Front V+G 275V 20kA 1+1: proteção contra surtos para instalações elétricas de baixa tensão!
Desenvolvido para aplicação em quadros de distribuição, o CLAMPER Front V+G 275V 20kA 1+1 é um Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS), bipolar 1+1, Classe II (IEC 61643-11), composto por Varistor de Óxido Metálico (MOV) associado a um dispositivo de desconexão térmica (sobretemperatura) e Centelhador a Gás (GDT) para proteção N/PE.
Sua principal aplicação é a proteção de instalações elétricas de baixa tensão contra surtos provenientes de descargas atmosféricas, manobras de cargas e outros.


Por que escolher o CLAMPER Front V+G 275V 20kA 1+1?

Classe II (T2);
Corrente máxima de descarga de 20 kA;
Tecnologia MOV para proteção L-N e GDT para proteção N-PE;
Permite substituição do plugue com o sistema energizado;
Sinalização local da condição de operação;
Sinalização remota (opcional);
Possui desligador interno que desconecta o DPS ao final da vida útil;
Fixação em trilho DIN 35 mm.


Como funciona?

O DPS utiliza Varistor de Óxido Metálico (MOV) para proteção L-N e Centelhador a Gás (GDT) para proteção N-PE, atuando na limitação de surtos elétricos em instalações de baixa tensão.


Benefícios para sua instalação

Proteção de instalações elétricas de baixa tensão contra surtos;
Aplicação em quadros de distribuição;
Proteção para sistemas TN e TT;
Instalação em trilho DIN 35 mm.
Invista em proteção contra surtos com a qualidade CLAMPER.