Quadros ElétricosQuadros de distribuiçãoDPS CLAMPER Front V Bipolar 275V 30KA - Protetor contra surtos para quadros elétricos Classe II

DPS CLAMPER Front V Bipolar 275V 30KA - Protetor contra surtos para quadros elétricos Classe II

Referência: 027309
Imax: 30kA
30kA
Uc: 275V
275V
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
O CLAMPER Front Bipolar 2+0 é a proteção essencial para quadros de distribuição e instalações elétricas de baixa tensão contra surtos elétricos causados por raios, manobras de rede e oscilações elétricas. Desenvolvido com tecnologia de Varistor de Óxido Metálico (MOV) e desligador térmico interno, o dispositivo atua rapidamente desviando os surtos elétricos para o sistema de aterramento, protegendo equipamentos e a instalação elétrica.
Ideal para aplicações em quadros de distribuição, o DPS CLAMPER Front possui sinalização local de funcionamento, permitindo visualizar facilmente o status de operação do dispositivo. Além disso, permite a substituição do plugue com o sistema energizado, facilitando a manutenção e reduzindo o tempo de parada do sistema.
A CLAMPER é líder nacional em dispositivos de proteção contra surtos elétricos, oferecendo produtos com alta confiabilidade, qualidade e conformidade com normas nacionais e internacionais.
Garanta mais segurança para sua instalação elétrica e proteja seus equipamentos contra danos causados por surtos elétricos com a qualidade CLAMPER.