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1. OBSERVAÇÕES PRELIMINARES

1.1. Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal. (Obs.: a segunda via nunca acompanha a NF do cliente).

1.2. A Loja Virtual Clamper não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.

1.3. Todos os produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas. ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone nº 0800 70 30 555 ou e-mail: loja@clamper.com.br

1.4. Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada pelo email: loja@clamper.com.br com as seguintes informações:


• Nome;
• Email;
• Nº do Pedido;
• Data;
• Nº da nota fiscal;
• Produto;
• Motivo da troca / devolução.


Todos os valores serão estornados pela administradora em até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria pela Clamper Loja Virtual.



Importante

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você informar, no e-mail atendimento@clamper.com.br, exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.

 

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no telefone nº 0800 70 30 555 ou e-mail: loja@clamper.com.br no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias úteis para obtermos um laudo autorizando a devolução.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Não trocamos itens em promoção.

A Loja Virtual Clamper respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

Desistência de Compra

- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, qualquer cliente pode desistir do contrato no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Mediante notificação, a Clamper devolverá os valores do(s) produto(s) e do frete de entrega, pagos pelo clientes no ato da compra. Exclusivamente nestes casos de desistência, a CLAMPER não se responsabilizará pelo pagamento/ressarcimento do frete de devolução do produto à empresa.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

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